Chegou em minha casa uma bolinha bem branquinha,cheia de pulgas, bem levada. No início eu fiquei meio apreensiva se ficava com ela ou não,mas ela conseguiu me conquistar e apesar de destruir muitas das minhas coisas,tratei-a como uma filha, na época eu estava recém casada nem pensava em ter filhos.Ficava muitas vezes sem poder sair por medo de deixá-la sozinha. Depois tive outros animais de estimação, inclusive tive mais duas cadelinhas. Mas ela foi especial por ser a primeira e sentirei sempre muito a falta dela, muito inteligente, Pitucha sempre me avisava quando algo errado ou estranho estava acontecendo. O que mais me marcou, foi o dia em que meus sobrinhos foram para piscina lá de casa sem avisar, na época eles tinham três e quatro anos, e ela veio me avisar,me levou até eles e fiquei admirada com isso.Há quem maltrate os animais por não saber o quanto eles são sensíveis, como todo o ser humano há uns mais sensíveis que outros.Pitucha essa é a minha homenagem a você.TE AMO.


Dizem que quem maltrata os animais, as crianças e as plantas, não gosta si mesmo, e deve ser verdade.
ResponderExcluirOs animais são nossos amigos , quando somos amigos deles também. Eles sentem as vibrações das pessoas e sabem quando são boas ou ruins.
ResponderExcluirDizem que há lugares em outra dimensão, onde os animais evoluem, mas nunca serão como os seres humanos. Mas é bem verdade que há seres humanos que agem pior do que muitos animais
ResponderExcluir