Powered By Blogger

sábado, 1 de janeiro de 2011

CONFISSÕES.

   No início eu tinha vergonha de dizer que eu sou espírita,mas hoje eu tenho orgulho de dizer que eu estou tentando ser espírita, porque não é uma tarefa fácil.É muito difícil porque as pessoas confundem as coisas. Quando você diz que é espírita as pessoas pensam logo que você é macumbeiro. Não tenho nada contra, mas as pessoas acham que macumbeiro lida com demônio, o que não é verdade. As pessoas julgam sem ter as informações corretas, só porque fulano faluno, ou siclano disse, vão logo julgando as pessoas. Eu tenho orgulho sim, sei que o orgulho é um vício e que não devemos ser orgulhosos segundo a própria doutrina, mas vendo o que acontece nas outras religiões...
   Sou espírita já faz algum tempo, e nesse tempo todo aprendi que todos os dias eu aprendo mais.Aprendi que não sou ninguém comparando a força Divina que quando quer faz acontece, haja visto os terremotos, os maremotos as enchentes, os furacões e todas essas reviravoltas que a natureza dá de vez em quando.
   Hoje eu estou muito feliz, pois aprendi que amar é a melhor maneira de driblar todos os obstáculos da vida.O amor quebra qualquer "gelo", qualquer "pedra",qualquer "muro".No ano de 2011 quero aprender a amar cada vez mais, e a tolerar aqueles que não me amam.Fui.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário